Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ÓTIMA Promoção!


Gente entra lá! E participe!

Grande Promoção
A Promoção E.V.A Plano trata-se do seguinte, são mais de 800 moldes, eu fiz uma pesquisa durante algum tempo na internet e fui guardando coisas maravilhosas que ia encontrando e agora quero compartilhar com todas vocês.
Não é concurso, todas irão receber.
Regras Básicas:
1ª ser seguidora do blog;
2ª divulgar a Promoção na lateral do blog, no Facebook ou Orkut;
3º deixar o e-mail correto aqui no link da Promoção.
Pronto Cumpriu as Regras, ganhou!!!
Amigas, eu quero não só divulgar o meu trabalho, mas também ajudar as pessoas que estão começando e conto com vocês para me ajudarem nessa tarefa.

3 comentários:

  1. Gostei da promoção ^^
    meu e-mail é nathalia.cavalhieri@gmail.com ;)

    ResponderExcluir
  2. oi
    vim retribuir a visitinha
    e dizer que tem muita coisinhas lindas lindas aqui
    parabénsss
    e muito sucesso
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Divulguei no meu facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=355994001095294&id=100003024304350

    meu email é: celiacris72@gmail.com

    Adorei !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...